27 de abr. de 2007

FLANELA DO JEEP LUNAR


“Chegou a hora do carro zunir
chegou a hora do jeep lunar
agora que quero me divertir
agora eu quero me esbaldar.”
Chacal


sou um flanela de jeep lunar
estacionando nas sombras das crateras
cobrando búzios lunares
nas tardes lado oculto
de profundas felicidades

com minha flanela vermelha e branca
da bandeira esfarrapada
danço entre os carros lunares
das rodovias empoeiradas

sou um ser da lua
com minhas chuteiras prateadas
pisando a bola cinza
embalando em dribles pedaladas

venha com seu jeep
deixe as marcas dessas rodas
giant step for a man
um grande salto do flanela lunar

sou mudo no vácuo
mas aceno insistente para os carros
no som das cores e brilhos
das astronaves que passam

são só alguns búzios lunares
estou aqui até raiar a Terra
estou aqui até a Lua ser eclipsada
aqui de pé com minha flanela-bandeira esfarrapada

sou um flanela de jeep lunar
patino em cada fundo de cratera congelada
deixo seu carro entregue aos ventos solares
e flutuo por aí tranqüilo...
7D

4 comentários:

Anônimo disse...

eae =) ^^ jeep lunar XD to querendo divulgar meu blog aqui. e talz pra vc. ele vai ficar melhor. fiz ontem, nao tap ronto ainda.

tavinho paes disse...

dizem que flanelinha de jeep lunar tem que trabalhar a noite. quando é noite de lua cheia, até que ele pega um so, e se bronzeia...

Anônimo disse...

Liiindo, pero eso no justifica el look... ni las chuteiras prateadas!! :P

Anônimo disse...

Como entender esses poema?