13 de mai. de 2008

ENDEREÇO DOS BAILES (The Prom Adresses)


Lembrando aquele encontro do Donga e do Pixinguinha com o Gilberto Freire mando um abraço pros MCs Junio e Leonardo.

Nos EUA tem chicana e Superball,
Cerveja, Whisky cowboy, muita praia em Malibu, é...
Tem muito Folk churrasco de Talibã,
Mas também tem Promenade rolando até de manhã
Vamos juntar o mulão e botar o pé no Oriente Médio Dj

Ê ê ê ah! Peço paz em Bagdá,
Eu agora vou falar o que você quer escutar
Ê ê ê ê! Se liga que eu quero ver
O endereço do Osama eu vou falar pra você

É que de sexta a domingo lá no Bronx o bairro enche de gatinha
Que vem pro baile curtir
Ouvindo Jazz, RAP, country ou Folkstrot,
É Burka em cima, é Burka embaixo,
Que eu não sei pra onde ir

Guantanamo também não fica de fora
Final de semana rola um baile “shock” legal
A sexta-feira em New Orleans é consagrada
A galera alagada faz do baile um festival

Vem Colorado, Louisiana, Oklahoma
Delaware e Pensilvania e o baile Rhode Island
Pan de Montana eu sei que a galera gosta
Utah, New Hampshire, Ohio e South Dakota

Vem Tenessee, Mississipi, Alabama
Vem o North Carolina e também o Colorado
Balanço de Idaho, Creib de North Dakota
Utah Social Clube, vamos zoar pra caralho

Na California, Ilinois, New Hampshire
Que também tem muita mina que abala os corações
Mas me desculpa onde tem muita gatinha
É na favela da Rocinha lá na Clube do Emoções.


7D

4 comentários:

Anônimo disse...

Me pareció genial! me hizo acordar a ese funk carioca de muita praia e muito sol, ea! Realmente lo que vienen publicando estos días no merece quedar sólo en un blog. Voto ya porque vuelquen esto en un libro y hagan el lanzamiento donde yo dije... no, en serio te/los felicito (aunque sólo 7D entienda este mensaje, en fin..)Besos.

Domingos Guimaraens disse...

É isso mesmo! O Poema é pra ser lido ao som desse Funk mesmo! É uma paródia!

Son unos "caretas" los otros 7. No quieren el lanzamiento en el Tio Sam. Pero el libro saldrá en el 11 de septiembre! Esperamos...
beso.
7D.

Anônimo disse...

Na moral, não consigo parar de rir.

Anônimo disse...

hehehehe... é... esse tá escracho total! Vou gravar uma versão com o Marlboro e cantar no programa do David Letterman! he he,.,.,

7D.